quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pensamentos, saudades.

Minha mente oscila,
Minha pele arrepia,
Meu coração bate forte,
E esse amor palpita,
Sei que não devia,
Penso em você todo dia

Não é um pensamento à toa.
É uma coisa tão boa
Traz consigo alegrias,
Evoca positivas energias,
E à toa me vem essa alegria.

Sinto um mix de sentimentos:
Ansiedade, carinho, saudade, vontade
Desejo sua companhia, que tormento!
Queria você agora, apenas lamento!
Com o tempo acostumo com esse sofrimento.

Por que não consigo parar de pensar em ti?
Até inspiração de escrever,
Só de pensar em ti
Aonde ja se viu ser assim?

Não sei que dor é essa,
Só sei que sinto sua falta,
Além do que podia imaginar.
Só sei que dói sua ausência
Penso muito em ti.

Não sei expressar de forma clara,
Apenas demonstrar de forma rara.
Nem mesmo sei se quero esclarecer.
Afinal, por que tenho que saber?
Basta existir pra pensar em você.

Um comentário:

  1. 'inspiração dos meus sonhos, não quero acordar, quero ficar só contigo' (8)
    Pro meu bebê que esta lááááaaa em Londres :S estou morrendo de saudades, a solidão é a minha unica companhia, e a poesia minha mania.
    Espero que gostem ;)

    ps: Amoor te amo muito, estou com saudades !

    ResponderExcluir